Márcia Alves!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Esmaltes, um vicio

0


Antes de mais nada queria dizer que sou simplesmente viciada em esmaltes, amo todas as cores e mau consigo ficar uma dia sem as unhas coloridas, boa parte do meu dinheiro vai para os esmaltes más isso é bom pois assim não preciso gastar dinheiro com manicure, sei que isso não é muito comum más cada um tem o seu vicio. São tantas cores e marcas diferentes que fica difícil escolher, eu tenho a minha marca favorita, é a Risqué pois ela tem esmaltes diferentes e alguns coloridos, e os coloridos são os meus favoritos, azul, rosa, amarelo, verde... são tantas cores, vou indicar algumas:


Esse esmalte é fosco portanto sempre passe a base quando terminar de pintar.


Cigarrete da linha Pop 4 You, Risqué


Laranja Siena, Risqué


Bom essas foram as minhas dicas, espero que gostem e usem! Visitem o site: www.risque.com.br lá tem esmaltes divos! deixe o seu comentário se gostar de algum.

0 comentários:

Postar um comentário